Presidente do PROS, Dêda, realiza filiação de José Leal, que é suplente de vereador do PT de Porto Acre

A filiação de José Leal é mais uma conquista da direção do partido, na pessoa do Presidente Dêda.

3 de Julho – O Presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Dêda, teve o prazer de realizar a filiação de José Leal Souza da Cruz, ele que é suplente de vereador do PT de Porto Acre.

A filiação aconteceu na sede do PROS localizada em Rio Branco, na presença do Presidente da Câmara do município, vereador Isaías, onde José Leal está vindo para o partido com o intuito de contribuir com o partido.

Esta filiação é fruto de um intenso trabalho que o Presidente do Partido, Dêda, vem realizando em todo o estado, e consequentemente atraindo várias lideranças para o PROS. O Presidente Dêda está muito feliz com as filiações que vem acontecendo e se pronunciou a respeito da filiação do suplente de Vereador.

“Pra nós da direção estadual do partido é muito gratificante poder realizar a filiação de lideranças como o nosso amigo José Leal, ele que tem interesse em contribuir com o partido e nós ficamos muito felizes de saber que o trabalho que nós estamos realizando está surtindo efeito, continuaremos na luta em todos os municípios para que em 2020 consigamos alcançar o nosso objetivo”, disse Dêda.