O governador Gladson Cameli se elegeu com promessa de dias melhores, mas após nove meses continua o mesmo descaso.

Gladson Cameli, o Governador que deixa a saúde do acre fragilizada e a população clamando por Socorro

3 de Julho – Um grande descaso com os paciente do Pronto Socorro da Capital tem deixado moradores revoltados com a situação, o idoso José Batista Sales de 60 anos procurou a redação do site 3 de Julho Notícias para denunciar a falta de médico no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB) desde ás hs 7:00 da manhã.

Segundo foi informado, o médico que iria assumir o plantão está de atestado e não compareceu à unidade hospitalar, e não foi substituído,  até o momento não apareceu nenhum médico para fazer os atendimento no local e a informação que se tem é que sóterá médico no período da noite.

Idoso José Batista Sales de 60 anos denuncia o descaso com os pacientes do Pronto Socorro de Rio Branco / Foto Alemão Monteiro

Seu José Batista teria ido ás sete horas da manhã trocar a sonda pois tem problemas nos rins e na próstata, mas está aguardando até ás 9:30 da manhã não foi atendido, e continua à espera de atendimento.

Um governo fracassado que deixa a saúde do Acre há mercê da própria sorte que ganhou as eleições prometendo ilusão, mas essa situação não é só em um ou dois locais e sim no estado todo. A saúde na região do Alto Acre, Baixo Acre, Juruá e Purus é um verdadeiro caos não tem médico, medicamentos e as ambulâncias estão um Deus nos acuda.