Jovem mata o próprio pai a marteladas; vídeo mostra como jovem teve sangue frio

O jovem Joseph Micheletti Dempsey, de 19 anos, teria assassinado o próprio pai, Joseph John Dempsey, de 57 anos.

Alguns crimes que acontecem no país são assustadores. Entender como eles acontecem não é nada simples. Neste sábado, 7 de setembro, um crime acabou ganhando grande repercussão. 

De acordo com informações, o homem teria sido morto com golpes de martelo. Ele também teria dado facadas no pai, que durante a morte teria suplicado ao filho para não fazer isso, alegando que o amava muito. Após matar o homem, Joseph teria tentado fugir. No entanto, a polícia encontrou com ele objetos que comprovavam o triste momento em família, algo que tem cortado o coração de muita gente.

Segundo os agentes da lei, mesmo após a tentativa de fuga, o rapaz ainda mantinha os objetos consigo. A polícia encontrou com ele o martelo e a faca usados para matar o próprio pai. A polícia foi chamada por uma vizinha, que ouviu toda a dantesca cena.

A faca, inclusive, ainda estaria suja com o sangue do pai, que tem o mesmo nome do filho. Na casa da família, conforme informações, a polícia ainda encontrou o pai com vida. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Alguns dos ferimentos eram perfurações no pescoço. Até os agentes mais acostumados com situações criminais ficaram estupefatos com o que aconteceu na casa, que fica no estado de Minas Gerais.

O jovem foi encaminhado para uma delegacia da região. A reportagem não conseguiu entrar em contato com a defesa do rapaz de apenas 19 anos. Do G1 BH

Veja abaixo o vídeo sobre o caso: