Estamos trabalhando o nome de Leila Galvão desde a última eleição estadual, afirmou direção de Epitaciolândia.

A direção do Partido dos Trabalhadores (PT) de Epitaciolândia confirmou ao site 3 de Julho Noticias, nesta sexta-feira que o nome da ex-deputada estadual Leila Galvão esta sendo trabalhado há algum tempo e que até o momento está sendo bem aceito em meio à população Epitaciolandense, confirmando assim a ex-prefeita de Brasileia, Leila Galvão, como pré-candidata à prefeita de Epitaciolândia.

Foi confirmado ainda que o vice já está em discussão e tudo indica que será uma chapa com duas mulheres, Leila tem uma trajetória muito longa na política, onde desenvolveu um bom serviço como vereadora e dois mandatos de prefeita e um de vice em Brasileia e ainda ocupou a vaga de deputada estatual, ou seja, Leila contribuiu para o desenvolvimento não só de Brasileia como também de toda aquela região e se for confirmada a vice que e de uma familiar tradicional da cidade será uma chapa muito forte.

Por celular a Direção confirmou também que já estão trabalhando outros partidos que vão se aliar com a frente popular de Epitaciolândia para apoiar a ex-deputada, além do PT já tem outros cinco partido que já está confirmado para apoiar, e mais 4 que estão conversando, mas acredita-se que terão em torno de 7 a 8 partido na frente apoiando a pré-candidatura de Leila Galvão. afirmar Direção.

Vale destacar que a ex-deputada Leila Galvão irá participar do processo de eleições diretas, eleições está que irá escolher novos membros da direção do partido que será realizado neste domingo na Câmara de Vereadores do município de Epitaciolândia, das hs 8:00 às hs 17:00.