O objetivo foi fazer a divulgação da 3ª Edição do Festival do Coco que ocorre no período de 6 a 8 deste mês na Praça São Sebastião.

Assessoria – Além de apresentar para o público da Expoacre Juruá, as ações da gestão municipal, a Prefeitura de Mâncio Lima disponibilizou vários pratos para degustação com receitas que incluem derivados do coco.

Nas quatro noites da Exposição Agropecuária de Cruzeiro do Sul, que ocorreu neste final de semana, foi grande a movimentação de pessoas que visitaram o stand da Prefeitura de Mâncio Lima. A degustação de Pirarucu a Casaca, feito com óleo de coco, pudim, bolos, tortas e outros pratos formou filas durante todo evento.

O prefeito Isaac Lima e a vice-prefeita Ângela Valente visitaram o stand e também recepcionaram o público com o coordenador do Departamento de Cultura Igor Araújo e o secretário de agricultura, Ézio Júnior.

A 3ª edição Festival do Coco ocorre nos dia 6, 7 e 8 de setembro e vai movimentar a economia local com a exposição dos produtos agrícolas de Mâncio Lima, do artesanato local que terá a participação das comunidades indígenas, e a comercialização de vários derivados do coco. Terá ainda uma praça de alimentação com comidas típicas da região e mais de 20 pratos que levam os derivados do coco como ingredientes.