Cora Maria! Tatá Werneck revela nome de 1ª filha: ‘Quem escolheu foi o Rafa’

A filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti vai se chamar Cora Maria! Após cogitar vários nomes diferentes, o casal bateu o martelo.

Tatá Werneck e Rafael Vitti decidiram o nome da primeira filha do casal. Tendo cogitado vários apelidos e nomes diferentes, o casal entrou em um acordo sobre como irão chamar a herdeira. A menina será registrada como Cora Maria e a informação foi confirmada pela própria atriz em seu perfil do Instagram. “Quem escolheu foi Rafa! Eu queria Clara, mas amei”, revelou a artista, que realizou Chá de Bebê beneficente neste final de semana. A mensagem foi compartilhada nos comentários de uma foto publicada nesta terça-feira (03). Cora tem origem grega e significa ‘moça, donzela e virgem’.

Tatá Werneck brinca em legenda e ATÁ WERNECK BRINCA EM LEGENDA E FÃS QUESTIONAM: ‘NOME É CORA?’
Tudo começou quando a humorista compartilhou uma foto ao lado do noivo, Rafael Vitti, em seu perfil do Instagram. Dando show de humor e empoderamento na gravidez, a artista brincou na legenda da publicação. “Flagra de Priscila Steinman da Cora mexendo. Flagra de Tatá vendo que Rafa Vitti tem que cortar a franja”, escreveu a artista. Ao citar o nome Cora, que fazia parte da lista dos artista há algum tempo, os fãs questionaram a comediante se aquele, de fato, seria o nome da herdeira. “O nome é Cora mesmo, Tatá?”, perguntou um fã e outra completou: “O nome vai ser mesmo Cora?”.

Atriz confirma nome e fãs aprovam decisão: “Forte e excêntrico” 

Ativa nas redes sociais, Tatá Werneck anunciou o nome da menina ao responder os fãs. “Cora Maria! Quem quiser chama de Cora. Quem quiser de Maria. Quem quiser de coramariavers (que é em inglês)”, brincou a artista. Esclarecendo a curiosidade dos fãs, a atriz ganhou elogios pela escolha. “Cora é um lindo nome”, comemorou um internauta e outro completou: “Cora Werneck Vitti! Que isso! Jamais haverá outro ser com esse nome lindo, forte e excêntrico”.

Tatá Werneck e Rafael Vitti esperaram até o oitavo mês de gravidez da artista para decidir qual seria o nome do bebê. Em uma entrevista realizada no início da gestação, o ator contou o motivo que levou a esta ‘demora’. “Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa. A Tatá é indecisa. Nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes mais diferentões”, explicou. Na época, ele ainda revelou que queria muito chamar a herdeira de Cora: “O nome que eu queria era Cora. Só que a Tatá não gostou. Não sei se foi implicância porque eu falei… Mas não rolou, já aceitei que não vai ser Cora”.