Camilla Camargo quer apresentar filho, Joaquim, a Zoe e Manu: ‘Não vejo a hora’

Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Thaeme Mariôto comentaram na foto postada por Camilla Camargo do filho, Joaquim.

Bebês famosos reunidos? Se depender de Camilla Camargo sim! A atriz, mamãe de primeira viagem, ficou animada ao receber elogios de Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro em uma nova foto do filho postada no Instagram Stories nesta terça-feira (03). “Lindo!”, afirmou a apresentadora do “Hoje Em Dia”, ainda de licença-maternidade. “Não vejo a hora de apresentar a Manu pra ele”, afirmou a filha de Zilu e Zezé Di Camargo. “Que lindo!”, elogiou ainda a mãe de Zoe, fã de produções combinando com a pequena. “Lindona, mandei um presentinho pra você. Me avisa quando receber só pra eu saber que chegou? Beijão e linda é a sua pequena… precisamos um dia juntar esses dois”, escreveu Camilla.

“Presente de Deus”, legendou Camila

Quem também parabenizou Camilla foi Thaeme. “Fala sério”, escreveu a sertaneja, adicionando emojis apaixonados. “Como a gente faz com tanto amor? Tenho que apresentar futuramente a Liz pra ele”, respondeu Camilla. Na legenda, ela destacou seu encantamento pelo herdeiro, que impressionou fãs por conta dos traços em comum com o pai. “Não preciso de mais nada… somente desse seu olhar! Que presente meu Deus…”, afirmou a atriz, entregando que o menino tem o sobrenome da avó e do avô, através de hashtag com o nome completo do bebê: “Joaquim Godoi Camargo Lessa”.

Atriz revela perda de peso, mas pondera: “Foco é Joaquim”

Em conversa com fãs no Instagram, Camilla falou sobre seu corpo no pós-parto. “Eu não voltei ao meu corpo normal ainda. Perdi, até agora, mais de 13 kg, 15 kg. Perdi bastante já! Mas o foco não é esse. Mesmo. Não estou fazendo academia e nem nada”, esclareceu. A artista ainda destacou que não quer fazer nada que prejudique o bebê, nascido no fim de julho. “O foco é o Joaquim. Eu tenho tempo. Aos poucos, o meu corpo vai voltar ao normal. E, se não voltar, está tudo certo. Eu vou voltar a malhar quando for a hora. Porém tenho que tomar cuidado para não secar o leite e não quero isso”, disse Camilla.

Mais um herdeiro está nos planos da família

Casada com o diretor Leonardo Lessa, Camilla indicou também que não pretende que Joaquim seja seu único herdeiro. “Pretendo ter mais um filho”, disse a irmã de Wanessa, de quem recebeu algumas roupas de bebê. Uma fã ainda quis saber se ela iria doar ou guardar as peças que não dessem mais no menino, cujo quartinho tem o tema Universo. “Algumas eu irei guardar, já que pretendo ter outro filho e usarei as mesmas roupinhas nele. Depois, todas as peças serão doadas com certeza”, garantiu a filha do meio de Zezé e Zilu.

Por purepeople