Mãe e filho vivem romance ardente e querem autorização da justiça para se casarem

Os problemas começaram quando uma denúncia anônima levou o caso a justiça.

Mónica tem atualmente 36 anos, e ela teve um filho aos 16 anos, sendo menor de idade, o filho foi para a adoção, e então Mónica perdeu completamente o contato com o filho.

Anos depois Mónica, após pesquisas,  ela conseguiu encontrar seu filho pelas Redes Sociais, sendo que ele ja tinha 18 anos, as confianças começaram aumentando e ai foi onde tudo começou.

Eles se conheceram em pessoa, mas já não era de mãe e filho, eles acabaram por se apaixonar um pelo outro. Eles começaram a viver juntos, e foi ai que a mãe afirmou dizer que vida sexualmente entre os 2 estava bem ativa e satisfatória.

Mónica e Caleb foram diretamente presos pelo crime de incesto que pode chegar até 18 meses de prisão conforme as leia dos Estados Unidos.

Mas eles não ficaram muito tempo presos, pois eles pagaram fiança e ficara em liberdade. Os problemas começaram quando uma denúncia anônima levou o caso a justiça.

Mas isso não acabou com o relacionamento deles os 2, logo eles serem libertados, eles foram viver juntos novamente e dizem que querem a autorização da justiça para poderem se casar legalmente.

Fonte: ejornal.com