RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Mulher coloca fogo em casa para não ter que dividir com marido na Estrada dos Periquitos

De acordo com informações de moradores vizinhos, o ex casal sempre brigam chegando a muitas vezes entrarem em vias de fato.

Publicados

Geral

De acordo com informações de moradores vizinhos, o ex casal sempre brigam chegando a muitas vezes entrarem em vias de fato.

Nesta madrugada de domingo (25), a Polícia Militar registrou um incêndio criminoso em uma residência localizada na Estrada dos Periquitos com Pacaás Nova, bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho.

Segundo informações a própria dona do imóvel teria colocado fogo para não ter que conviver com o ex-marido que é monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de justiça.

Durante uma discussão, ela pegou a roupa do ex marido e ateou fogo e não satisfeita, incendiou a própria casa e ficou na rua vendo a residência ser consumida pelas chamas.

A Polícia Militar logo acionou uma equipe de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros que chegaram e conseguiram controlar as chamas.

O registro da ocorrência foi feito no DP da área para resguardar a guarnição que compareceu no local, uma vez que o fogo não colocava as casas ao lado em risco.

Veja Vídeo:

Leia Também:  Polícia Militar desarticula “boca de fumo” e apreende arma de fogo

Fonte: News Rondônia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Polícia Militar desarticula “boca de fumo” e apreende arma de fogo

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA