As ações do partido ficarão mais intensas daqui pra frente, tendo em vista a aproximação do processo eleitoral de 2020.

A direção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), na pessoa do presidente estadual, Dêda, recebeu nesta quarta-feira a presença de uma grande liderança do município de Epitaciolândia e Brasileia, sendo ele Antônio Ismael que reside em Epitaciolândia.

Durante a visita de Ismael foi realizada a filiação do mesmo no partido, onde está compondo a sigla para a próxima (2020), já que o partido da Deputada Maria Antônia vem se organizando e desenvolvendo um trabalho em todas as regiões do estado do Acre.

“É uma satisfação muito grande poder receber na família PROS uma pessoa excelente como o nosso amigo Ismael, ele que é uma liderança e tentará por Epitaciolândia, e isso é muito bom para o partido elevar a sigla em todos os locais, então a gente fica muito feliz de poder saber que os trabalhos realizados até agora vem dando certo”, disse o presidente estadual do partido Dêda.

Vale destacar que quanto mais o processo eleitoral se aproxima, mais intensa serão ações do PROS, isso por que a direção da sigla espera alcançar a meta em pelo menos 99,9 % dos estados.