O governador Gladson Cameli cumpriu extensas e importantes agendas, uma delas foi a participação do encerramento da festa em homenagem à Padroeira do município: Nossa Senhora da Glória

Gladson autorizou a recuperação da BR-401, que faz ligação entre: Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, também falou dos últimos detalhes para inauguração da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, marcada para o dia 28 de setembro; dia do aniversário da cidade.

O governador já adiantou que irá reformar o hospital do Juruá, este ganhará mais dois pavilhões e por fim, falou que irá autorizar a transferência de R$ 1 milhão para a prefeitura municipal, uma maneira de ajudar e apoiar as ações do prefeito Ilderlei Cordeiro nas mais diversas áreas.

Em uma entrevista que teve o vídeo bastante reproduzido em grupos de whatsapp, Gladson Cameli aparece entre o prefeito Ilderlei Cordeiro e seu vice Zequinha Lima, ambos do (Progressista), onde fala de seu total apoio administração municipal. O governador afirma que ainda não pode dar o apoio esperado a sua cidade natal, dirigida por um grande amigo; se referindo à Ilderlei Cordeiro.

A partir do próximo ano eu agudarei mais, pois tenho um grande compromisso com o Acre e devo muito ao Ilderlei, afirmou.

Gladson ainda falou sobre as eleições de 2020, onde Cruzeiro terá um dos cenários mais acirrados do estado, com dois partidos aliados do Palácio em guerra. O Progressista de Ilderlei e Zequinha tem oposição ferrenha do MDB de Vagner Sales, que em convenção do partido na sexta feira (16), já disse ser questão de honra derrotar o grupo do hoje desafeto ilderlei Cordeiro.

Vou trabalhar e fazer campanha para reeleger o Ilderlei e o Zequinha, pois eles estão fazendo um grande trabalho para desenvolver o município e terão meu total apoio, declarou o governador Gladson Cameli.

A fala do governador virou notícia nas principais rodas de conversa de hoje por toda cidade, além de ter sido muito repercutida nas redes sociais.

Veja o Vídeo: