Não se sabe quem foi o autor do crime, porém a vítima não foi a óbito, os membros da igreja que presenciaram o ocorrido ficaram muito assustados.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na zona rural do município de Brasileia, precisamente em uma comunidade localizada no km 59 da Estrada do Pacífico, BR-317.

Segundo informações, a vítima seria um jovem identificado apenas como Januário, que teria sofrido o atentado, onde foi desferido golpe por arma branca ao lado de uma igreja Evangélica no momento em que acontecia o primeiro dia do congresso da congregação Raio de Luz.

Diante da situação, Januário foi em direção ao templo onde acontecia a reunião religiosa e lá pediu ajuda aos evangélicos, o culto de imediato foi interrompido e os fieis se mobilizaram para ajudar a vítima.

O missionários Darcy Gonçalves, líder da igreja local, publicou o vídeo do jovem ferido e recebendo ajuda dos cristãos. A vítima foi levada para o Hospital Wilde Viana onde recebeu atendimento médico, não se sabe o estado clínico da vítima.

Veja o vídeo: