Deputada Maria Antônia e ex-prefeito Dêda prestam solidariedades às vítimas do acidente com ônibus que vitimou aluna

A parlamentar e seu esposo se sensibilizaram muito e lamentam profundamente que algo dessa natureza que deixou vários alunos e membros da equipe feridos.

A Deputada Estadual Maria Antônia (PROS), juntamente do ex-prefeito de Rodrigues Alves, Dêda, lamentam o sinistro ocorrido na tarde desta segunda-feira que deixou vários alunos do colégio Acreano e alunos de Xapuri junto com equipe da escola feridos, dentre elas uma aluna de 15 anos que foi a óbito no local.

No Hospital do Juruá estão as vítimas do acidente, a informação que se tem é que os alunos que tiveram leves escoriações já foram atendidas e liberados e estão se recuperando em um hotel da Cidade de Cruzeiro do Sul. A deputada Maria Antônia se pronunciou a respeito do ocorrido.

“Eu fiquei sabendo por meio dos veículos de comunicação do nosso estado, a respeito da tragédia que foi esse acidente que lamentavelmente deixou uma aluna de 15 anos sem vida e vários outros alunos feridos incluindo a equipe que estava acompanhando esses alunos, é uma situação muito triste para essas vítimas e eu quero deixar aqui a minha solidariedade, o meu lamento, eu gostaria muito de estar visitando cada um, mas como eu estou em Rio Branco, isso fica mais difícil, já que as vítimas foram para o hospital do Juruá, mas estou à disposição para ajudar no que eu puder”, afirma a parlamentar.

O ex-prefeito de Rodrigues Alves e esposo da Deputada Maria Antônia, Dêda, também lamentou o caso: “Eu fiquei muito triste de saber dessa situação, pois é algo inesperado que nós nunca imaginamos que aconteça, mas infelizmente coisas como essas acontecem, mas eu quero aqui lamentar e prestar a minha solidariedade a essas vítimas que agora estão sofrendo em especial prestar minhas condolências aos familiares da aluna que foi a óbito, eu lamento profundamente pelo ocorrido”, indagou Dêda.