RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Com o bom trabalho da Prefeita Fernanda Hassem, Operação Verão continua beneficiando bairros e ramais de Brasileia

A Operação Verão também atuam na zona rural do município, através do Programa Ramais do Acre, do governo estadual, levando melhorias nos quilômetros cinco, sete, dez, treze, dezoito e vinte e seis.

Publicados

Política

A Operação Verão também atuam na zona rural do município, através do Programa Ramais do Acre, do governo estadual, levando melhorias nos quilômetros cinco, sete, dez, treze, dezoito e vinte e seis.

As obras no município de Brasileia seguem avançando cada dia mais. A população acompanha de perto e aprova os avanços que a Prefeitura vem realizando através da “Operação Verão”, onde atua tanto na área urbana como na área rural.

As obras variam entre limpeza de ruas, desobstrução de bueiros e roçagens nos bairros da cidade. Além dos trabalhos de revitalização de praças e parques da cidade. A prefeitura também realiza a abertura de ruas e tapa buracos para melhor trafegabilidade.

“A prefeitura não pára. A Prefeita Fernanda Hassem vem nos dando total apoio para que possamos vir atuando e levando melhor qualidade de trafegabilidade para os nossos munícipes. Continuamos também com abertura de ruas levando o direito de ir e vir aos moradores”, disse Carlinhos, secretário de obras. Na zona rural

As Operação Verão também atuam na zona rural do município, através do Programa Ramais do Acre, do governo estadual, levando melhorias nos quilômetros cinco, sete, dez, treze, dezoito e vinte e seis. As obras levam melhorias de abaulamento, limpeza e piçarramento nas vias. O

Leia Também:  Dr. Jenilson requer audiência pública para tratar sobre a violências em tarauacá

secretário ainda fala do esforço da gestão para atender as demandas do município, “temos que dividir nossos maquinários para atender a zona rural e zona urbana. Nossas equipes não param, trabalhando na melhoria de pontos críticos, recuperação de ponte e construção de bueiros. Brasileia vive um momento de grandes obras, justamente pela a atenção, carinho e compromisso que a prefeita Fernanda Hassem tem pelo nosso município”, finaliza o secretário.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereador Criar Projeto Que Garante Recursos Para Escolas Municipais De Assis Brasil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA