PM apreende um menor e prende dois homens que tentavam realizar roubo com arma de fogo

Um dos autores conseguiu fugir pela mata, próximo ao bairro Cidade do Povo; dois são presos em flagrante no Ramal da Judia, Bairro Belo Jardim

A primeira ocorrência aconteceu logo pela manhã de domingo, 11 de agosto. A Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC), por meio dos policias militares do Segundo Batalhão (2º BPM), prendeu em flagrante, dois homens quando estes efetuavam um roubo com uso de um revólver calibre .22, no Ramal da Judia, Bairro Belo Jardim.

A segunda ocorrência se deu no período da tarde na BR 364, próximo ao colégio Paulo Freire. Após falharem no primeiro roubo, os dois agentes subtraíram alguns pertences de uma vítima que estava na parada de ônibus. Quando tentavam fugir, os indivíduos não conseguiram ligar a motocicleta utilizada para realizar os roubos e a abandonaram.

A vítima mostrou a direção para os policiais militares, que chegaram com brevidade na ocorrência, e pouco tempo depois das buscas, conseguiram apreender um menor com a arma de fogo usada no roubo. O segundo autor conseguiu fugir pela mata próximo ao bairro Cidade do Povo.

Os envolvidos do primeiro roubo foram conduzidos para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e o menor foi levado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).