Ônibus escolar que transportava alunos do Colégio Acreano tomba e aluna de 14 anos morre

Ônibus escolar ia para Cruzeiro do Sul transportando os alunos para os jogos escolares e na BR-364 tombou e uma adolescente morreu.

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado nesta segunda-feira, na BR-364, próximo ao Rio Liberdade, há cerca de 100 km de distância do Município de Cruzeiro do Sul envolvendo um ônibus escolar que transportava os alunos do Colégio Acreano, localizado em Rio Branco.

De acordo com informações o ônibus tombou e foi quando uma adolescente de apenas 14 anos não resistiu e foi a óbito no local, relatos dão conta de que o referido ônibus estaria levando os alunos para uma partida de basquete dos Jogos Escolares.

Os peritos do Instituto Médico legal foram até o local do acidente buscar o corpo da vítima. Já o Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) trouxe os feridos para o Hospital do Juruá .

Diante da tragédia, um ônibus da empresa Transacreana trouxe até a Rodoviária de Cruzeiro do Sul os alunos que não se feriram no acidente ou tiveram escoriações leves.