RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mulher esconde droga na nuca, mas acaba presa ao tentar entrar no presídio FOC, em Rio Branco

Flagrante ocorreu durante visita aos presos no FOC, em Rio Branco. Uma segunda visitante foi presa com drogas nas partes íntimas.

Publicados

Polícia

Flagrante ocorreu durante visita aos presos no FOC, em Rio Branco. Uma segunda visitante foi presa com drogas nas partes íntimas.

Uma mulher foi presa ao tentar entrar no Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira (FOC), em Rio Branco, com droga escondida no pescoço. O flagrante ocorreu neste sábado (10), durante a visita familiar aos presos.

Segundo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), a visitante estava com 88 gramas de maconha presa ao pescoço. Ela teria deixado o cabelo solto para as agentes penitenciárias não perceberem.

Porém, ao passar pelo aparelho Scanner corporal os agentes perceberam um volume estranho na nuca da mulher. Foi feita a revista pessoal e encontrado o material.

Droga nas partes íntimas

Uma segunda visitante também foi pega com drogas durante a revista. O Iapen-AC destacou que a suspeita estava com 163 gramas de entorpecente nas partes íntimas.

Ela ficou nervosa durante o processo e, após ser feita a revista íntima, a droga foi encontrada.

A direção do presídio afirmou que vai abrir um processo administrativo para descobrir para quem a droga seria entregue na unidade. Do g1 Ac

Leia Também:  Militares recuperam motocicleta e apreendem entorpecente no Bosque, em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação “Tribunal do Crime” em Acrelândia prende membros do Comando Vermelho
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA