Flagrante ocorreu durante visita aos presos no FOC, em Rio Branco. Uma segunda visitante foi presa com drogas nas partes íntimas.

Uma mulher foi presa ao tentar entrar no Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira (FOC), em Rio Branco, com droga escondida no pescoço. O flagrante ocorreu neste sábado (10), durante a visita familiar aos presos.

Segundo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), a visitante estava com 88 gramas de maconha presa ao pescoço. Ela teria deixado o cabelo solto para as agentes penitenciárias não perceberem.

Porém, ao passar pelo aparelho Scanner corporal os agentes perceberam um volume estranho na nuca da mulher. Foi feita a revista pessoal e encontrado o material.

Droga nas partes íntimas

Uma segunda visitante também foi pega com drogas durante a revista. O Iapen-AC destacou que a suspeita estava com 163 gramas de entorpecente nas partes íntimas.

Ela ficou nervosa durante o processo e, após ser feita a revista íntima, a droga foi encontrada.

A direção do presídio afirmou que vai abrir um processo administrativo para descobrir para quem a droga seria entregue na unidade. Do g1 Ac