PSL confirma que Everton do São Sebastião será o pré-candidatura a prefeito por Epitaciolândia em 2020

O PSL já vem se articulando na cidade, onde já decidiram quem irá disputar as próximas eleições pelo partido.

O Presidente regional do Partido Social Liberal, Pedro Valério (PSL), confirmou à redação do site 3 de Julho Notícias que no município de Epitaciolândia, após uma reunião que aconteceu na última quarta-feira (07) ficou definido quem será o pré-candidato à prefeito pelo município nas próximas eleições.

De acordo com Pedro Valério, o empresário Everton Soares foi o escolhido para ocupar a chapa majoritária com o aval do Coronel Ulysses, derrotado na última eleição onde havia se candidatado à governador do estado do Acre.

Vale destacar que Everton Soares da Silva é um dos principais geradores de emprego e renda no Município de Epitaciolândia, nascido no município, 35 anos, solteiro, formado em administração de empresa e pós-graduado em administração, filho de Ana e Edilson proprietários do Mercantil São Sebastião.

O empresário já vinha sendo assediado pela cúpula política para representar Epitaciolândia e anteriormente foi convidado pessoalmente pelo Coronel Ulisses para se filiar ao PSL, onde aceitou o convite.

Até o PSL definir que Everton Soares seria o pré-candidato em 2020, muitas reuniões aconteceram, inclusive O empresário ouviu os amigos, as bases e também se reuniu com os dirigentes partidários para avaliação e em conjunto tomar as decisões juntos.