A organização do dia dos pais que foi realizada pela prefeitura só não foi mais vergonhosa porque os funcionários da prefeitura compareceram em peso pra vê se dava volume

Os desportistas da pequena cidade de Assis Brasil já estão de orelha em pé, quanto a premiação, os desportistas do Campeonato de 2017 ainda não receberam a premiação 

A prefeitura municipal de Assis Brasil realizou um evento em alusão ao dia dos pais no estádio municipal em frente ao Bar da Biza, as atividades eram para ter tido início às 9:00 da manhã e durar até as 18:00 horas deste sábado, porém nada saiu como planejado.

As atividades previstas a acontecer em torneios eram: Sinuca, Futebol, Dominó, Dama, Voleibol Masculino e Feminino e outras atividades como atendimento na área da Saúde, Vacinas, primeiros Socorros, Verificação de Pressão Arterial e Glicemia Capilar, mas de acordo com relatos a comunidade daquele município não compareceu, como previsto.

E com as práticas de atividades físicas e um bom dia de sol, só poderia resultar em muita sede; mas ironicamente o prefeito Zum e sua equipe não disponibilizaram água para aqueles que poderiam aparecer, imaginem um calor de rachar cabeça de calango, atividades esportivas e nada de água, aí é de matar!!!

Primeira Dama Neiva Vilacorta não perde um Flash sempre sorrindo de blusa rosa, já que seu Gabinete está lhe rendendo bons frutos aprovado pela casa do povo

A organização foi nota “0”, uma verdadeira catástrofe, só marcaram presença a Primeira Dama Neiva Vilacorta e os servidores da prefeitura que dava para contar a dedo que para tirarem fotos tiveram que esperar o sol esfriar, dizem que o que aconteceu hoje a prefeitura na gestão do prefeito Zum, não está tendo competência para realizar um evento.

Segundo áudios enviados a redação do site 3 de Julho Notícias, mesmo sem os desportistas comparecerem, além da primeira Dama e sua equipe, compareceram também os considerados binóculos, aqueles que só vão para observar e de acordo com os áudios, se o empresário Pilique não tivesse comparecido no local e pagado um refrigerante, os binóculos que foram só para observar teriam passado mal devido o calor e a falta d’água.

Os esportistas da pequena cidade já estão de orelha e pé, quanto a premiação, as equipes de futebol que disputaram a final do Campeonato Municipal de 2017 ainda não receberam a premiação estipulada no regulamento com o valor total de R$ 6.400,00 nas mais diversas modalidades.

A redação do site 3 de Julho Notícias tentou entrar em contato com o prefeito Zum pelo Cel: (68) 999XX-XX69, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso, mas esta redação de notícias está aberta para devidos esclarecimentos.

A mesa de sinuca foi levada para o local do evento, mas o torneio não aconteceu por falta de divulgação por parte da prefeitura e falta de participantes. 

A primeira Dama esteve no fracassado evento e posou para as fotos com os funcionários em baixo da árvore, esperando a população que não compareceu