RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Dia dos pais em Assis Brasil só tinha a primeira Dama e os funcionários da prefeitura

A organização do dia dos pais realizada pela prefeitura só não foi mais vergonhosa porque os funcionários da prefeitura compareceram em peso pra vê se dava volume

Publicados

Política

A organização do dia dos pais que foi realizada pela prefeitura só não foi mais vergonhosa porque os funcionários da prefeitura compareceram em peso pra vê se dava volume

Os desportistas da pequena cidade de Assis Brasil já estão de orelha em pé, quanto a premiação, os desportistas do Campeonato de 2017 ainda não receberam a premiação 

A prefeitura municipal de Assis Brasil realizou um evento em alusão ao dia dos pais no estádio municipal em frente ao Bar da Biza, as atividades eram para ter tido início às 9:00 da manhã e durar até as 18:00 horas deste sábado, porém nada saiu como planejado.

As atividades previstas a acontecer em torneios eram: Sinuca, Futebol, Dominó, Dama, Voleibol Masculino e Feminino e outras atividades como atendimento na área da Saúde, Vacinas, primeiros Socorros, Verificação de Pressão Arterial e Glicemia Capilar, mas de acordo com relatos a comunidade daquele município não compareceu, como previsto.

E com as práticas de atividades físicas e um bom dia de sol, só poderia resultar em muita sede; mas ironicamente o prefeito Zum e sua equipe não disponibilizaram água para aqueles que poderiam aparecer, imaginem um calor de rachar cabeça de calango, atividades esportivas e nada de água, aí é de matar!!!

Leia Também:  Projeto de Edvaldo Magalhães que reconhece a profissão de Tecnólogo em Processos Escolares tem veto derrubado e passa a ser lei

Primeira Dama Neiva Vilacorta não perde um Flash sempre sorrindo de blusa rosa, já que seu Gabinete está lhe rendendo bons frutos aprovado pela casa do povo

A organização foi nota “0”, uma verdadeira catástrofe, só marcaram presença a Primeira Dama Neiva Vilacorta e os servidores da prefeitura que dava para contar a dedo que para tirarem fotos tiveram que esperar o sol esfriar, dizem que o que aconteceu hoje a prefeitura na gestão do prefeito Zum, não está tendo competência para realizar um evento.

Segundo áudios enviados a redação do site 3 de Julho Notícias, mesmo sem os desportistas comparecerem, além da primeira Dama e sua equipe, compareceram também os considerados binóculos, aqueles que só vão para observar e de acordo com os áudios, se o empresário Pilique não tivesse comparecido no local e pagado um refrigerante, os binóculos que foram só para observar teriam passado mal devido o calor e a falta d’água.

Os esportistas da pequena cidade já estão de orelha e pé, quanto a premiação, as equipes de futebol que disputaram a final do Campeonato Municipal de 2017 ainda não receberam a premiação estipulada no regulamento com o valor total de R$ 6.400,00 nas mais diversas modalidades.

Leia Também:  Senador Ciro Nogueira pede para Gladson ficar no Progressista e governador dispara: “não vou criar cobra para me morder”

A redação do site 3 de Julho Notícias tentou entrar em contato com o prefeito Zum pelo Cel: (68) 999XX-XX69, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso, mas esta redação de notícias está aberta para devidos esclarecimentos.

A mesa de sinuca foi levada para o local do evento, mas o torneio não aconteceu por falta de divulgação por parte da prefeitura e falta de participantes. 

A primeira Dama esteve no fracassado evento e posou para as fotos com os funcionários em baixo da árvore, esperando a população que não compareceu

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Edvaldo apresenta projeto de decreto legislativo para sustar atos que destituíram diretora e coordenadora de ensino da Escola Armando Nogueira: “oportunizar o direito de defesa”

Publicados

em

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) apresentou, nesta quarta-feira (17) um projeto de decreto legislativo que visa sustar as portarias que destituíram dos cargos de diretora, a servidora Ada Cristina Nunes, e a coordenadora de Ensino, Robenilde Mesquita de Abreu. Ambas trabalham na Escola Estadual de Ensino Médio Armando Nogueira. As portarias foram assinadas pelo secretário de Estado de Educação, Aberson Carvalho.

“Nós estamos diante de um novo ato numa escola que tem como símbolo o Armando Nogueira, perseguido pela ditatura, um acreano. Se afastou de forma arbitrária, apressada e ilegal, não apenas a diretora, mas também a coordenadora de Ensino porque expuseram uma prática conhecida de todas as escolas que é a entrega da merenda escolar de qualidade inferior. Quando se abre esse debate, a Secretaria de Educação ao invés de expor quem está cometendo o erro, pune para dizer para as demais escolas que é assim o riscado. Foi por isso que eu tomei essa iniciativa. Eu não vou pedir para nenhum deputado que apoie esse decreto. Só vou pedir a oportunidade para debater na Comissão de Constituição e Justiça esse decreto, na presença delas [professoras destituídas], para lhes contar o que elas me contaram”, disse Edvaldo Magalhães.

Leia Também:  Alguns seguimentos da oposição não podem ficar com a conversa da moça que perde a virgindade e diz pra mãe

Ainda de acordo com o parlamentar, a Secretaria de Estado de Educação cometeu “um ato antidemocrático” e “ilegal”, além de “estar se omitindo de tomar providências e joga a responsabilidade para as unidades de ensino”.

“Esse decreto é para provocar a oportunidade do direito de defesa dessas duas profissionais da Educação. Amanhã é dia de paralisação da Educação, estarão em luta. Agora estão querendo transformar as professoras em ladra da merenda escolar. Não se discute que àquele servidor de apoio, que estão com três salários atrasados, eles vão e comem, aliás está proibido”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA