Para onde o Prefeito Bené Damaceno vai? Pra onde o Gladson levar!!! O Prefeito já recebeu até abril deste ano aproximadamente 44 mil reais em diárias.

Prefeito de Porto Acre, Bené Damaceno, vem recebendo altos valores em diárias e o município está uma calamidade

O Prefeito de Porto Acre, Bené Damaceno não tem mostrado eficiência quando se trata de melhorar a situação do município e muito menos de melhorar a qualidade de vida dos munícipes, mas quando se trata das diárias, Damaceno tem sido muito eficiente a recebe-las.

De acordo com o Portal de Transparência da Prefeitura do município, durante a gestão de Bené foram pagos valores altos em diárias, mas o que tem se tornado difícil de entender é que resultados dessa diárias do prefeito não aparecem em favor de Porto Acre, foram pagas o valor exato de R$ 43.960,00 (quarenta e três mil, novecentos e sessenta reais) em diárias com justificativas de que está buscando recursos para o município ou está cumprindo agenda.

Ao que parece, as viagens do Prefeito Bené não têm dado muito certas, pois o município está em uma situação lastimável completamente destruído e sem nenhum trabalho de infraestrutura realizado nos mais diversos Bairros, e tantas diárias pagas para nada!!!

Se o prefeito Bené, ao invés de ficar recebendo valores em diárias, aplicasse esse recurso no município, pode-se deduzir que os moradores estariam mais contentes com o desempenho do prefeito e de sua equipe, mas diárias são pagas e nada de melhorias são realizadas.

Sem contar no fato de Bené Damaceno abandonar sua base política para se bandear para o Partido do Governador Gladson Cameli (PP), por conta de seus interesses. Será que agora que Bené está caminhando com o Governador de mãos dadas o município de Porto Acre vai ser valorizado? Já que não foi lembrado até agora!!!