Presidente Nicolau Júnior recepciona Jovens Parlamentares na Aleac

A iniciativa faz parte de uma parceria entre o Poder Legislativo, Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (See) e Tribunal Regional Eleitoral do Acre.

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) deputado Nicolau Júnior (PP), recepcionou na manhã desta quarta-feira (31) os Jovens Parlamentares que irão participar da II edição do Programa.

Nicolau Júnior deu as boas-vindas aos jovens estudantes, que foram eleitos em um processo que envolveu 24 escolas estaduais de ensino médio, e contou com a participação de cerca de 11.500 alunos. “Estamos felizes com a presença dos jovens aqui. Quero parabenizar a todos os eleitos, desejar boa sorte e colocar meu gabinete à disposição. Se dediquem ao máximo e aprendam muito”, disse o presidente.

Os estudantes que participarão do Programa Jovem Parlamentar Acreano (JPA) deste ano, serão “adotados” por um deputado, que irá auxiliar diretamente cada um deles. A diplomação dos novos jovens parlamentares acontecerá dia 2 de agosto, às 10h, no Plenário da Aleac.