RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia recupera moto e prende os autores do furto com escopeta em Brasileia

Publicados

Polícia

GIRO do 10° BPM de Brasileia recuperaram motocicleta e prende os autores do furto com uma escopeta que era utilizada para cometer roubos.

Policiais Militares do Grupamento GIRO do 10° BPM recuperaram, uma Moto que havia sido furtada em Brasiléia e Prenderam os autores do furto.

Com os meliantes os policiais apreenderam também uma arma de fogo (Escopeta) que era utilizada para cometer roubos na zona Rural e Urbana na fronteira.

A guarnição recuperou ainda Vários Objetos que também haviam sido furtados das vítimas e estavam em poder dos Criminosos.

Na ocasião Foi conduzido um taxista que era o responsável por sempre transposta o material furtado/roubado para locais designados pelos Ladrões.

Os integrantes da Quadrilha se apresentavam como Membros de uma igreja evangélica local com o intuito de despistar a polícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia recupera duas motocicletas roubadas em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia recupera R$ 32 mil roubados de comércio no interior
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA