RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Menina de 10 anos leva tiro na cabeça durante abate de boi em Rodrigues Alves

Acidente ocorreu na zona rural de Rodrigues Alves. Menina foi transferida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado grave.

Publicados

Polícia

Acidente ocorreu na zona rural de Rodrigues Alves. Menina foi transferida para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado grave.

Uma menina de 10 anos foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça durante um abate de boi, neste sábado (27), na Comunidade Nova Cintra, na zona rural do município de Rodrigues Alves, no interior do Acre.

O comandante da Polícia Militar na cidade, tenente Evandro Carvalho, informou que recebeu informações por terceiros, já que a família não acionou a polícia. A informação é de que um rapaz, que seria parente da menina, foi atirar em um boi e o disparo atingiu a cabeça da criança.

“Essa comunidade fica a uns 20 quilômetros de Rodrigues Alves. O pessoal foi lá, colheu os dados, foi feito o boletim de ocorrência e encaminhado para a delegacia. A criança teve perda encefálica e foi levada para o hospital de Cruzeiro do Sul. O rapaz que atirou passou mal, porque é parente e ia se apresentar na delegacia”, contou Carvalho.

Leia Também:  PM prende homem que usava lanchonete como fachada para o tráfico na capital

Como o estado de saúde da menina é grave, ela foi transferida ainda no sábado (27) para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) informou que a criança passou por um procedimento cirúrgico e, na madrugada deste domingo (28), foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança.

O delegado da cidade, José Obetânio, afirmou que a informação inicial é de que o disparo ocorreu de forma acidental. Segundo ele, o inquérito vai ser aberto nesta segunda (29) e ele vai começar a ouvir testemunhas.

“Pelos levantamentos iniciais, teria sido um tiro acidental. Somente com a apuração é que nós vamos chegar a um denominador. O advogado do autor do disparo entrou em contato comigo ontem e marcamos para segunda a oitiva”, disse o delegado. Por Iryá Rodrigues – G1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de 36 anos tenta suicídio na Delegacia de Polícia em Tarauacá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA