Mandato atuante: Manuel Marcos destina R$ 15 milhões e libera mais de R$ 8 milhões aos municípios acreanos

Com seu trabalho pautado no compromisso com o povo do Acre, o Deputado Federal Manuel Marcos (PRB), desenvolveu nos seis primeiros meses de mandato uma política assídua com os municípios acreanos.

Foram 15 milhões de emendas destinadas e mais de 8 milhões de recursos que já se encontram na conta das prefeituras, na Câmara dos Deputados, foi apresentado 38 proposições legislativas e 21 indicações de grande relevância em benefício dos municípios acrianos.

“Seguimos firmes, trabalhando em prol do desenvolvimento do Estado do Acre, pois nossa missão é cuidar do nosso povo, garantindo as melhorias necessárias para que todos possam ter uma vida melhor”, salientou.

As emendas empenhadas pelo republicano foram destinadas para as áreas da saúde e educação, dentre os municípios contemplados, o parlamentar destinou para, Bujari, Plácido Castro, Senador Guiomard, Epitaciolândia, Brasiléia e Cruzeiro do Sul.

“Sabemos que a saúde e a educação são áreas importantes para nossa sociedade em breve a população nos municípios contemplados estarão desfrutando das melhorias, vamos seguir trabalhando firmemente pelo fortalecimento e desenvolvimento do estado, onde o resultado será o bem estar da nossa população”, afirma o deputado.

Recesso Parlamentar

Mesmo diante do recesso parlamentar o deputado federal Manuel Marcos, intensificou ainda mais suas agendas visitando os municípios do Estado do Acre com o intuito de que seu mandato seja ainda mais produtivo e participativo.

“É no recesso que aproveitamos para trabalhar ainda mais, visitando os município, as prefeituras, é um momento que podemos estar mais perto de nossa população, conversando e verificando as demandas, dialogando com nossas prefeituras verificando assim a necessidade de cada município”, disse.