Polícia prende duas mulheres acusadas de participação em homicídio

Contra elas pesa a acusação de envolvimento na tentativa de execução de integrantes de um Ainda, há fortes indícios de participação em organização criminosa.

No final da tarde desta quarta-feira, 24/07, as nacionais Bruna de Souza Ferreira, 22 anos, e Gleciane Araújo Dutra, conhecida por Gleice ou Moranguinho, 18 anos, foram presas por Agentes da Polícia Civil, em cumprimento a mandados de prisão.

Segundo o Delegado Samuel Mendes, que conduz as investigações, contra as acusadas há fortes indícios no fornecimento de armas e na identificação das vítimas que iriam ser mortas. No caso que está sendo apurado, a vítima não foi morta pelos autores porque a arma falhou no momento dos disparos, dando oportunidade para ela fugir.

Em seus interrogatórios, as mulheres negaram seu envolvimento em atividades criminosas. Bruna já estava cumprindo pena, pela acusação de roubo e receptação, fato ocorrido na cidade Rio Branco, estando no monitoramento eletrônico.

As duas mulheres serão encaminhadas ao presídio e ficarão à disposição da justiça, finalizou o Delegado Mendes. Por Ac24horas