Cai avião que transportava corpo de homem que perdeu braço e perna em pista no Acre

O Corpo de Bombeiros que estava na operação da Festa do Leite, em Autazes, foi deslocado para o resgate  

Um avião de pequeno porte, prefixo PRRAU, caiu na região de mata do município de Autazes, no Amazonas. A aeronave transportava o corpo do adolescente Liedson dos Santos Paixão, de 17 anos, que morreu na última quarta-feira, (23), em Ipixuna, depois de ser atropelado por um avião, ao cruzar a pista do aeroporto de Ipixuna, numa moto e ter os membros decepados.

A informação é do Portal do Lobão, de Manaus, e segundo a reportagem, os pilotos, identificados como Andrade e Chacrinha, ficaram feridos e foram trazidos a Manaus para atendimento no Pronto Socorro João Lucio.

O Corpo de Bombeiros que estava na operação da Festa do Leite, em Autazes, foi deslocado para o resgate. A Susam informa que o paciente C.A.G.S, foi recebido pela equipe médica do Hospital e Pronto-socorro João Lúcio consciente, orientado, com imobilização e está passando pela avaliação e exames médicos. O paciente deu entrada após uma remoção aérea do Departamento Integrado de Operações Aéreas.

Um segundo paciente que seria o co-piloto  da aeronave foi atendido no Hospital de Autazes aguarda a remoção aérea para a capital.