RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Após acompanhamento, GIRO recupera moto roubada em Epitaciolândia

Os Meliantes foram preso por receptação. O fato ocorreu no bairro José Hassem, na fronteira com a Bolívia

Publicados

Polícia

Os Meliantes foram preso por receptação. O fato ocorreu no bairro José Hassem, na fronteira com a Bolívia

Policiais do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) do 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) recuperaram, no início da noite desta quarta-feira, 24 de julho, uma motocicleta roubada. 

Segundo os militares, eles realizavam patrulhamento de rotina, quando um cidadão, transitando em uma motocicleta, tentou empreender fuga ao avistar a guarnição. A equipe policial iniciou o acompanhamento e conseguiu abordar o motoqueiro.

Na consulta veicular, foi constatado que a motocicleta, de placa NAC 9995, era roubada. Questionado, o homem de 20 anos, que conduzia o veículo, informou que havia comprado a moto pela quantia de dois mil reais. Ele foi preso por receptação e encaminhado à delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Companhia GIRO apreende drogas e cédulas falsas em Rio Branco

Propaganda

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois jovens são presos ao tentar assaltar comércio em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA