Acreano volta a Rio Branco com seu 1º trabalho Pop autoral na bagagem

Durante sua carreira como dançarino já acumulou mais de 20 prêmios.

Após sair do Acre com destino a São Paulo, aos 18 anos e sozinho, João Vitor da Costa, hoje com o nome artístico de Victor Choi, volta a Rio Branco, de 2 a 6 de agosto, com a expectativa de mostrar seu trabalho autoral, intitulado “REBOLA“, o primeiro single Pop do seu EP “PERSPECTIVA”.

Natural de Guajará-Mirim/RO, João se considera acreano por ter passado a maior parte da sua vida em Rio Branco, onde teve seu primeiro contato com a música e descobriu o que ela representa em sua vida.

Muito cedo se encantou pelo mundo pop e aos 14 anos iniciou sua carreira. Apresentava-se com um grupo de dança cover de K-POP (pop sul-coreano), BANGZ, na capital acreana.

Muitas experiências marcantes

Chegando a São Paulo, João procurou se especializar com os melhores profissionais do cenário artístico. Conseguiu chegar a um dos maiores e melhores grupos de dança de São Paulo, o Warzone Dance Group, dançou com Jay Kim, com as BFF GIRLS (The Voice Kids), com o Now United (grupo global de música pop), onde se apresentou pra públicos de mais de 20 mil pessoas, e realizou seu grande sonho, cantar com Noah Urrea, cantor e dançarino norte-americano.

Durante sua carreira como dançarino já acumulou mais de 20 prêmios. “O mais expressivo para mim é primeiro lugar do Asian Music Festival, que é o maior evento de kpop do Acre e um dos maiores da região norte, e o 1° lugar na competição aqui de São Paulo, na fábrica de cultura, por ser uma competição a nível nacional com os melhores do país”, afirma João.

Ele ainda revela que poder voltar pra casa depois de todo esse tempo, com um trabalho totalmente autoral, é surreal. “Moro em São Paulo há um ano e meio, e acreditem, não foi nada fácil largar todas as pessoas que conhecia e amava para trás, pegar um voo para a maior cidade do país. Mas foi desafiador e encorajador”, destaca o artista.

Veja o Vídeo: