Sindicato dos Trabalhadores Rurais ajuda família que estão sendo ameaçadas de despejo

Reclamante não apareceu na audiência marcada para hoje, e sequer enviou seus advogados.

Na manhã desta sexta-feira, 19, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na pessoa do presidente Sidenir das Chagas e do advogado DR. João estiveram reunidos em audiência com 24 famílias, que residem no ramal do Floriano que estão sendo ameaçados de despejo, pelo o Sr. Hugo Oliveira que se diz proprietário da terra, porém, nunca apresentou provas concretas que comprovem que as terras são dele. Além, do reclamante não apareceu na audiência marcada para hoje, e sequer enviou seus advogados.

Como encaminhamento e também na busca incansável de apoiar os trabalhadores e melhorar a qualidade de vida dos que mais precisam, de forma justa, formaliza uma ação para que o ITERACRE faça uma vistoria nas terras e verifique de fato que são os verdadeiros donos, além de esperar que seja tomadas as medidas cabíveis na Justiça.

“As famílias têm casas, luz elétrica e escola”. Não podem aceitar isso. Nossa causa é justa. “Contamos com a solidariedade para que as famílias possam continuar produzindo em paz”, diz Sidenir.