Luziel Cavalho nem bem entrou na fila dos desempregados e já foi contemplado com um salário de quase R$ 10 mil reais, dado pelo governador Gladson Cameli.

Luziel foi pivô de uma polêmica com a deputada Mara Rocha do PSDB, a quem ele atribuía de conspiradora e de que a parlamentar agia para tomar seu cargo de superintendente do MAPA no Acre,

O fato é que nem Luziel ficou no cargo federal e nem a deputada federal Mara Rocha conseguiu indicar alguém para o posto, ficando sob o comando da também deputada federal Vanda Milane – (SD).

O consolo do Progressista e pré candidato a prefeito de Rio Branco Luziel Carvalho, veio nesta sexta-feira dia 19, quando o mesmo apareceu na edição do Diário Oficial do Estado, nomeado com uma Chefia de Departamento. O salário de Luziel no IDAF – Instituto de Defesa Agroflorestal, será de quase R$ 10 mil mensais.

Nada mal para quem foi chutado de um posto e em menos de um mês, já ganha um espaço privilegiado e com salário ainda maior. Aos críticos, levem em consideração que, Luziel será o candidato do Palácio Rio Branco a prefeito da capital em 2020 e por isso precisa estar bem alojado.

Veja a publicação da nomeação.