Criança de 4 anos morre afogada dentro de balde, no Segundo Distrito de Rio Branco

Segundo a mãe, a criança estava brincando em casa, quando se aproximou e caiu dentro de um balde grande de água vindo a se afogar

Uma criança de apenas 4 anos de idade, identificada como Emanuel da Silva Ignácio, foi vítima de um acidente doméstico fatal, no fim da manhã desta quinta-feira (18), no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito, em Rio Branco. A criança morreu afogada dentro de um balde e foi resgatada sem vida.

Segundo informações repassadas, Emanuel estava brincando em sua residência quando, ao se aproximar de um balde grande com água, caiu dentro e se afogar.

De acordo com informações da polícia a criança estava brincando em casa, quando se aproximou e caiu dentro de um balde grande de água.

A mãe da criança sentiu a falta do filho pela casa e decidiu procurar,  e ao ver a criança no balde ela tirou ele de dentro e acionou o Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Rio Branco (Samu).

Contudo, ao chegarem no local, tentaram fazer a reanimação na criança, mas ele acabou morrendo. O corpo da criança foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Já a mãe, foi conduzida a delegação de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.  Com Informações ac24horas