Prefeitura de Bujari lança Edital de Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde

O objetivo é atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público do Município tais como Atenção Básica e Vigilância em Saúde.

A Prefeitura de Bujari lançou nesta última quinta-feira, 11, o Edital SEMSA N° 001/2019, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (N° 12.592 de 12 de julho de 2019) para Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SEMSA).

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Há vagas para os níveis fundamental, médio e superior. As inscrições ocorrerão dos dias 15 de julho a 02 de agosto de 2019, somente nos dias úteis, por meio do formulário de inscrição, contido no Edital do Processo Seletivo.

Todos os atos oficiais relativos ao Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Bujari serão publicados no sites do Diário Oficial do Estado do Acre (www.diario.ac.gov.br) e da Prefeitura de Bujari (www.bujari.ac.gov.br).

Confira o Edital: