Vereador Eduardo Farias diz que Gladson Cameli precisa mudar o discurso

Farias citou como exemplo a obra do novo Pronto-Socorro da capital, que segundo ele houve críticas de membros do governo por não haver rampa para quem precisar descer do helicóptero.  

O comunista Eduardo Farias, usou seu tempo na tribuna para tecer críticas ao discurso utilizado pelo governo de Gladson Cameli. Segundo ele é preciso mudar. Demonstra desvio de caráter e falta de norte na administração do Estado.

“O tipo de discurso que o governador tem feito, tem um prazo de validade. Muitas obras estão paradas, todas encaminhadas, licitadas e com recursos na conta”, disse o vereador que completou: “Todas vão ser inauguradas e não terão a dignidade de dizer quem começou”.

“A obra ta quase toda concluída, mas não tem rampa no heliporto, trouxeram profissionais de fora para realização de estudos estruturais para a construção. Vão fazer a rampa rapidamente para inaugurar. Mas só falaram da rampa. O heliporto, o prédio, a ideia, nada valeu. A rampa pro doente que chegar de helicóptero é que vai ser a grande obra”, destacou.

“Tenho críticas ao governo do Tião Viana, a condução política que ele fez, mas inaugurar obras que já estão caminho andado e ficar dizendo que é coisa da sua lavra é no mínimo falta de verdade. Um desvio muito grave de personalidade. Como eu disse, esse discurso tem prazo de validade, olha a questão da violência, ia ser resolvida em dez dias, já estamos em seis meses e agora mudou o discurso. Isso denota uma coisa: chegaram ao governo sem saber o que fazer. Isso é muito grave”, salientou.