Caso Neymar: promotoria avalia solicitar laudo psicológico de Najila Trindade

A delegada envolvida no caso está a espera do depoimento de uma amiga de Najila Trindade, a advogada Yasmin Abdalla, sobre o sumiço do celular da loira e do acesso às imagens das câmeras de segurança do hotel onde encontraram-se.

A polícia de São Paulo pretende encerrar a investigação sobre o caso de Neymar até segunda-feira (1). Segundo o jornal “Hoje”, a delegada responsável pelo caso, Juliana Lopes, está aguardando, ainda nesta sexta-feira, o depoimento da amiga de Najila Trindade, a advogada Yasmin Abdalla, sobre o sumiço do celular da modelo. Fora isso, a polícia está a espera das imagens das câmeras de segurança do hotel onde o jogador hospedou a loira. Segundo a matéria, os vídeos já estão no Brasil e devem chegar à delegacia também nesta sexta-feira. O atacante do Paris Saint-Germain foi acusado de estupro no dia 31 de junho.

Promotoria avalia solicitação de laudo psicológico de Najila 

Se decidir encerrar a investigação, a delegada poderá escolher pedir mais tempo para encontrar mais evidências ou finalizará o inquérito. Se o inquérito for encerrado, o caso vai ser encaminhado para a Justiça onde haverá atuação do Ministério Público. Lá, os promotores decidirão se vão arquivar o caso, denunciar ou pedir nova diligência. Ainda de acordo com o jornal, as promotoras envolvidas no caso avaliam a solicitação de um laudo psicológico de Najila, que admitiu ter ficado arrependida de conversar com o jogador.

Neymar admite estar tranquilo em relação ao caso 

Neymar deu um depoimento de 3 horas no dia 13 de junho. Após o testemunho, ele concedeu uma entrevista e destacou estar muito tranquilo em relação a isso. “Vou ser breve. Só agradecer ao apoio e carinho de todo mundo que está me mandando as mensagens. Todas as mensagens que recebi até hoje. Estou muito tranquilo. A verdade aparece cedo ou tarde. O único desejo que eu tenho agora é que esse caso acabe mais rápido possível”, falou o jogador após ser cortado da Copa América por lesão.

Jogador aproveita passagem pelo Rio de Janeiro

Depois de ficar de fora da Copa América, Neymar aproveitou para passar o tempo no Rio de Janeiro com os amigos. Na terça-feira (25), o atleta e Gabriel Medina marcaram presença na festa junina de Anitta, que até brincou com os dois. Após o arraiá, ele foi para a comemoração do aniversário do jogador Vinícius Jr., onde foi flagrado beijando uma mulher. No dia seguinte, ele aproveitou o dia para relaxar com os amigos. Na parte da manhã, ele curtiu uma piscina com direito a churrasco e cerveja na sacada de um hotel de luxo. Já na parte da noite, ele foi às compras com o surfista e outros amigos no shopping Village Mall.

Por purepeople.com