RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Ex-Presidente da Colônia dos Pescadores de Brasileia, Sebastiana, se filia no PROS da Deputada Maria Antônia e Ex-Prefeito Dêda

Sebastiana se candidatou a Vereadora nas eleições de 2016 tirando 217 votos, mas não alcançou o pleito.

Publicados

Política

Sebastiana se candidatou a Vereadora nas eleições de 2016 tirando 217 votos, mas não alcançou o pleito.

A Deputada Estadual Maria Antônia (PROS) e o Presidente Estadual do Partido Republicano da Ordem Social, Dêda, realizaram uma importante filiação para o Partido, no município de Brasileia a filiado foi a ex-presidente da Colônia de Pescadores do Município, Sebastiana Ferreira Paiva.

Sebastiana foi candidata a Vereadora no município de Brasileia, pela Coligação Frente Popular II, nas eleições municipais de 2016, onde adquiriu 217 votos, mostrando assim que tem liderança e uma história na política, ideal para compor o PROS que já tem uma representatividade no município de Brasileia.

O Presidente Estadual do Partido, Dêda, junto da Deputada Maria Antônia, buscam organizar o PROS em todos os município do Estado do Acre, isso porque o PROS é um partido que compõe uma terceira via no Estado e que não está atrelado ao Governo, a deputada Maria Antônia e o presidente do partido Dêda se pronunciaram a respeito da filiação de Sebastiana.

“Para nós é motivo de muita alegria poder contar com o apoio da nossa amiga Sebastiana ela que é uma pessoa maravilhosa e o melhor de tudo é que agora faz parte da família do PROS e nós como representantes do partido no estado do Acre ficamos muito felizes de poder filiar pessoas assim como a Sebastiana e é importante que nós nos unam esse é o momento de unir forças para o desenvolvimento da Cidade que está muito bem representado com a Prefeita Fernanda Hassem”, afirmou.

Leia Também:  Em pleno mês do natal e ano novo Epitaciolândia está abandonada pela gestão de André Hassem

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Fernanda Hassem reinaugura mercado municipal no Centro de Brasileia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA