O irmão do major afirmou que para ele esse trem já rompeu e para ele não tem volta, e diante dessa desagradável situação, qual será a posição do Major Vice.

O conflito entre os aliados e o Governador Gladson Cameli está ficando acirrado por conta dos petistas nomeados no Governo Progressista, o irmão do Major Vice, Pang Rocha, gravou um vídeo onde afirmou que Gladson quis denegrir a imagem de sua irmã a deputada federal Mara Rocha.

Em vídeo, Pang deixou bem claro que não aceita que falem de Mara e afirma com todas as letras de que Gladson Cameli não passa de um riquinho que nunca trabalhou na vida, brincando de ser governador e que sempre esteve junto da esquerda, sem contar na quantidade de petistas que tem nomeados no governo progressista.

Governador muito fraco, menino buchudo, governador genérico, e muitos outros é como Pang considera Gladson Cameli que afirma ainda que o povo votou pela renovação, mas acertou no genérico do PT.

A insatisfação é tanta, que no vídeo o suposto irmão do Major Vice não poupou palavras e afirmou que se genérico é o remédio do PT, então Gladson é o Governador Genérico. Pang já deixou claro que com ele não tem mais acordo e que ele não está buscando cargo para si.

Será que com tantas insatisfações de aliados do Rapaz Progressista, pode-se cogitar uma possível quebra de aliança? Será que vai haver um rompimento nos laços governamentais? E como fica os laços profícuos para a população? Essa é uma situação que deveria ser analisada.

Assista ao vídeo: