RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Famosos

Aos 60 anos, Gretchen revela: “tenho medo de ficar feia”

A cantora falou sobre seus procedimentos estéticos para manter a beleza, incluindo harmonização facial, para dar simetria ao rosto.

Publicados

Famosos

A cantora falou sobre seus procedimentos estéticos para manter a beleza, incluindo harmonização facial, para dar simetria ao rosto.

A cantora brasileira Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida pelo nome artístico Gretchen, é uma das mulheres mais famosas do país. Ela marcou a infância de muitas pessoas com suas músicas envolventes após começar sua carreira, por volta dos anos 70.

Gretchen acabou de completar 60 anos de idade e ainda é considerada a rainha do rebolado, sendo uma das ex-dançarinas mais populares do Brasil. Ela é dona do hit Conga, Conga, Conga, que faz sucesso desde os anos 80, quando foi lançado, até os dias de hoje.

Gretchen fez aniversário nesta quarta-feira (29) e foi entrevistada pelo portal de notícias da Rede Globo. A cantora falou sobre seus procedimentos estéticos para manter a beleza, incluindo harmonização facial, para dar simetria ao rosto, e cirurgias plásticas.

A cantora contou também sobre sua vaidade: “Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma. “Meus filhos perguntavam: ‘Mãe, como vai ser quando você tiver 40?’, e eu falava que muito melhor porque teria mais novidades. ‘E com 50?’, e eu dizia: ‘Melhor ainda’. Só tenho certeza que vou melhorar cada vez mais porque cada vez estão inventando coisas melhores”, disse

Leia Também:  Travesti é morto a facadas ao tentar defender outro amigo travesti

Após ser questionada sobre os processos estéticos que faz frequentemente, Gretchen confessou: “Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”. Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma.”

Com informações de Top Mídia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Surpresa: Apresentadora Gabriela Prioli dá carro de presente a professor de dança Jefferson Bilisco

Publicados

em

(IstoÉ) – Gabriela Prioli foi eliminada do quadro “Dança dos Famosos” no último “Domingão com Huck” (TV Globo), 7, e deixou a disputa juntamente com o professor Jefferson Bilisco, que era o seu par.

Nesta terça-feira, 9, a apresentadora emocionou o coreógrafo ao fazer uma surpresa. Ao lado do marido, Thiago Mansur, a advogada levou o coreógrafo até uma concessionária para entregar o presentão que ele não esperava.

Prioli arrancou lágrimas do parceiro de dança, a quem ela entregou, também, uma carta. Tomado pela emoção e sem condições de ler, Prioli fez isso em voz alta.

“Nada me deixou tão triste na nossa eliminação de pensar que eu era a razão da prioridade da sua experiência. Desde o começo, a nossa ligação teve algo de especial, as nossas crianças. Você, pai super recente, estava ali longe da sua cria para nos ensinar a dançar. Eu sei o que é deixar um bebê pequeno em casa e ali era um horizonte maior para a Pétala e isso é muito bonito de ver. Não foi à toa que você se emocionou no palco quando mencionaram as próximas gerações, você tava dançando para ela”, disse ela na carta.

Leia Também:  Laura Keller, de 'Pé na cova', lista dez mandamentos para bumbum perfeito

“E toda vez que eu te pedia desculpas, você me entregava com toda generosidade do mundo mais entusiasmo e confiança. Muito grata por você me mostrar que eu era capaz de fazer coisas que eu não imaginava. Sou admiradora de quem se dedica a ensinar. Obrigada por ter sido esse baita professor”, completou a apresentadora.

O momento foi registrado em vídeo e publicado pelo dançarino em seu perfil no Instagram, como forma de agradecimento ao casal. Na legenda, Jefferson declarou que desde a fase de grupos do quadro a sintonia deles foi se desenvolvendo.

“Não só, é obra do destino. Tínhamos muito em comum. ‘Ava & Pétala’. ‘Gabi ou Pri’. Eu vi o quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita, mas muita facilidade de também se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária. A dança nunca mais sairá de sua vida, a mesma é transformadora”, escreveu ele.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA