Aos 60 anos, Gretchen revela: “tenho medo de ficar feia”

A cantora falou sobre seus procedimentos estéticos para manter a beleza, incluindo harmonização facial, para dar simetria ao rosto.

A cantora brasileira Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida pelo nome artístico Gretchen, é uma das mulheres mais famosas do país. Ela marcou a infância de muitas pessoas com suas músicas envolventes após começar sua carreira, por volta dos anos 70.

Gretchen acabou de completar 60 anos de idade e ainda é considerada a rainha do rebolado, sendo uma das ex-dançarinas mais populares do Brasil. Ela é dona do hit Conga, Conga, Conga, que faz sucesso desde os anos 80, quando foi lançado, até os dias de hoje.

Gretchen fez aniversário nesta quarta-feira (29) e foi entrevistada pelo portal de notícias da Rede Globo. A cantora falou sobre seus procedimentos estéticos para manter a beleza, incluindo harmonização facial, para dar simetria ao rosto, e cirurgias plásticas.

A cantora contou também sobre sua vaidade: “Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma. “Meus filhos perguntavam: ‘Mãe, como vai ser quando você tiver 40?’, e eu falava que muito melhor porque teria mais novidades. ‘E com 50?’, e eu dizia: ‘Melhor ainda’. Só tenho certeza que vou melhorar cada vez mais porque cada vez estão inventando coisas melhores”, disse

Após ser questionada sobre os processos estéticos que faz frequentemente, Gretchen confessou: “Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”. Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma.”

Com informações de Top Mídia