Um homem é assassinado e outro fica gravemente ferido a tiros em Rio Branco

A vítima fatal foi identificada como Jerry Barroso, o outro cidadão que estava com Jerry no momento do crime também foi alvejado.

A sensação de insegurança persiste em Rio Branco. Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira, no Ramal do Gama, região do Polo Benfica. Jerry Barroso da Silva, 36 anos, estava em companhia de um amigo quando foram surpreendidos pela dupla da motocicleta.

O garupa de posse de uma arma de fogo atirou contra os dois rapazes. Jerry foi atingido no peito e morreu na hora. O amigo dele foi ferido, Francemildo Cabral, conseguiu correr, mas foi alvejado no braço e na perna.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. De imediato, os paramédicos constaram o óbito de Jerry Barroso. Já Francemildo foi conduzido em estado grave ao Pronto Socorro de Rio Branco.

De acordo com relatos de familiares, os dois amigos vinham voltando da casa da namorada de Jerry quando tudo aconteceu. No local, apesar de poucos comentarem o assunto, a informação é que foram ouvidos cinco disparos.

O corpo de Jerry Barroso foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga quem são os autores deste bárbaro homicídio e tentativa.

Informações de notícias da hora