Com apoio do Vereador Marquinhos, aplicativo AKI TAXI é lançado em Brasileia e Epitaciolândia pelo sindicato dos taxista do Estado Acre

O aplicativo é muito utilizado na Capital Rio Branco e agora com o apoio do vereador Marquinhos está se expandindo para Brasileia e Epitaciolândia.

O Presidente do sindicato dos taxistas do Estado do Acre, Espiridião Teixeira, esteve no Município de Brasileia e Epitaciolândia juntamente com o Gerente de ITI assessor de comunicação do sindicato dos taxista do Estado do Acre, José Cornélio de Oliveira Júnior, mais conhecido como Cebolinha, conversando com o Vereador Marquinhos Tibúrcio que também é taxista.

Na oportunidade eles conversaram a respeito de estar expandindo o aplicativo AKI TAXI nos municípios de Brasileia e Epitaciolândia, já que em Rio Branco esse aplicativo já é muito usado para solicitação de corridas com mais praticidade e conforto, em se tratando de Brasileia e Epitaciolândia, este aplicativo já foi instalado e já está funcionando.

Agora é possível solicitar uma corrida de modo fácil, rápido e o melhor de tudo ganhe 30% de desconto, é só baixar o aplicativo pelo play store e você com certeza ficará muito satisfeito.

Com o apoio dos sindicatos municipais dos taxistas de Brasileia e Epitaciolândia, em breve o projeto de lei será encaminhado à Câmara de Vereadores, onde será apreciado e votado.