8º Batalhão da Polícia Militar realiza operação em ramais da BR-364, entre Sena Madureira à Rio Branco

A realização da operação na zona rural tem como finalidade inibir a prática de crime e realizar levantamento para outras operações futuras.

A Polícia Militar, por meio do 8° Batalhão, CPO II realizou a Operação Rural no decorrer de alguns ramais da BR-364, nos trechos entre Sena Madureira a Rio Branco.

A Operação teve como objetivo realizar a prevenção e policiamento ostensivo nos ramais mais violentos da regional Purus.

Os militares aproveitaram a abertura de ramais para intensificar às ações preventivas no combate ao crime e realizar levantamento para outras operações futuras.

Aproveitou-se ainda, para realizar ações de policiamento comunitário e de fiscalização de bares, das mercearias que vendem bebida alcoólica na zona rural, sendo que a bebida impacta muito no aumento da violência e da criminalidade nas áreas mais afastadas.

Para arrematar, os policiais empenhado na missão agradeceram a receptividade da comunidade, que demonstrou respeito, solidariedade e empatia no decorrer da operação.

Da assessoria 8º BPM