Suplentes não fiquem perdendo tempo aqui pelos corredores urubuzando ali no meu gabinete não, vão trabalhar!! Disse Drª. Juliana

A parlamentar irá recorrer da sentença do julgamento e não desistirá, a mesma afirma o seu projeto não acabou.

A Deputada Estadual Drª. Juliana (PRB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Acre para falar a respeito do julgamento no qual ela e o Pastor Manoel Marcos foram cassados, mas não afastado, cabendo recurso, a um tempo a parlamentar não usava a tribuna, mas nesta quarta-feira a mesma decidiu usar e mandar um recado para seus suplentes.

Segundo a Parlamentar, se as pessoas esperam encontrar nela lágrimas, tristeza ou depressão, isso não verão jamais, a mesma afirma respeitar a decisão da justiça pela decisão e agradeceu sua defesa que fez um trabalho espetacular, quanto aos suplentes a Drª. Juliana não gostou do que ficou sabendo.

“Me falaram que tinham suplentes ai que postaram que já tinham comprado terno e que no dia seguinte eles já estariam ali assumindo os seus mandatos, tanto meu, quanto o do Pastor Manoel, só que eles esqueceram que não é assim do jeito deles não, dependia da decisão da justiça, e a justiça foi feita pelo menos para mim foi feita, pois me deram a oportunidade de recorrer no meu mandato, mandato este que foi o povo que me deu e eu digo para esses suplentes, não fiquem perdendo tempo aqui pelos corredores urubuzando ali no meu gabinete não, vai ter eleição ano que vem minha gente vão trabalhar, vão se candidatar a Vereador, Prefeito, que vocês acham que tem essa condição se justifiquem para o povo porque o que estão fazendo é feio!!!”, desabafou a parlamentar.

Juliana disse ainda que já tem suplentes brigando entre si querendo a vaga que cada um acha que é de si, ficam semeando espinhos; a Deputada ressalta que o estado do Acre está precisando de parlamentares que tenham compromisso com o povo e que o projeto dela não parou, os projetos estão os que já foram votados e os que estão planejados serão todos concluídos.