Deputada Maria Antônia expressa sua solidariedade na tribuna da ALEAC à Deputada Drª Juliana

Ao fazer o uso da tribuna a Deputada Maria Antônia se emocionou devido a expressão de sua solidariedade à Drª Juliana, pessoa no qual Maria Antônia tem muito carinho.

Na sessão desta quarta-feira a Deputada Estadual Maria Antônia (PROS) usou a tribuna para expressar sua solidariedade a Deputada Drª Juliana Rodrigues (PRB) que por unanimidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) teve seu mandato cassado juntamente do Deputado Federal Manoel Marcos, mas cabendo recurso.

Diante da situação delicada em que a colega está passando, a Deputada Maria Antônia usou o seu tempo na tribuna para dizer a Drª Juliana que lamenta muito o que ela está passando, pois sabe-se que ela trabalhou e se esforçou para chegar onde está hoje.

“Quero expressar aqui em meu nome e no nome do Presidente desta Casa a minha solidariedade a Drª Juliana Rodrigues que está passando por um momento muito difícil e deu seu depoimento aqui de guerreira, isso profundamente a gente, pois isso não é fácil passarmos por isso eu imagino o que a deputada Juliana está passando, o que o deputado nosso amigo Josa está passando, o que o Deputado Calegário está passando; não é fácil porque a gente vai para uma campanha e sofremos bastante, todos nós sabemos, não os que ganharam, mas também todos os candidatos que entram em uma campanha sabem como é sofrido e como a Deputada Juliana disse aqui ela obteve quase 6 mil votos e não é fácil, eu como mulher me coloco no lugar da Drª Juliana e peço que ela receba aqui o meu carinho não só meu, mas de todos os nossos colegas Deputados”, disse a deputada Maria Antônia.

Mesmo estando cassada, a Deputada Drª Juliana não sofreu afastamento imediato e pode recorrer da decisão, nesta quarta-feira a parlamentar também fez o uso da tribuna e falou a respeito do assunto. A parlamentar irá recorrer da sentença do julgamento e não desistirá, a mesma afirma o seu projeto não acabou.