Adolescente de 14 anos é executada em Rio Branco; vítima teria ‘rasgado’ camisa de facção

Moradores relatam que a vítima estava sendo seguida pela rua onde caminhava, mas ao chegar na casa de um conhecido para beber água teria sido abordada por uma dupla em uma motocicleta.

Mariane Felix do Nascimento, 14 anos, foi assassinada na noite de terça-feira (11) na varanda de uma residência localizada no Ramal do Zezé, no Belo Jardim, em Rio Branco. O corpo da menor de idade foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12).

De acordo com informações de moradores da região, a vítima estava pelo bairro caminhando e entrou na casa de um conhecido para beber água. Dois homens numa moto preta já estavam seguindo a vítima. Quando Mariane chegou na varanda da casa os criminosos entraram na residência e um deles com uma arma de fogo efetuou um tiro, que, segundo o perito, atingiu o ombro.

Mariane foi ferida várias vezes com algum objeto pontiagudo. O proprietário da casa, um idoso, não saiu de dentro da casa pela noite, já pela manhã desta quinta-feira, encontrou a adolescente e acionou a Polícia Militar. A área foi isolada até a chegada da perícia técnica. O corpo levado ao IML.

A polícia recebeu informações que Mariane havia rasgado a camisa de uma facção e entrado em outra. Essa pode ter sido a motivação do crime. A DHPP segue com as investigações.