Prefeitura de Cruzeiro do Sul viabiliza realização de exames laboratoriais no Miritizal

Esse procedimento será realizado, no Miritizal, todas as quintas-feiras, das 6 às 8 horas, na Unidade de Saúde José Mateus”, explicou a secretária de Saúde, Juliana Pereira.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou atendimentos médicos no bairro Miritizal. Na ocasião, os moradores puderam realizar exames laboratoriais.

“Atendendo a uma demanda dos moradores, que moram longe do Centro Diagnóstico de Exames, trouxemos os procedimentos até a comunidade. Esse procedimento será realizado, no Miritizal, todas as quintas-feiras, das 6 às 8 horas, na Unidade de Saúde José Mateus”, explicou a secretária de Saúde, Juliana Pereira.

A descentralização dos exames do Centro Diagnóstico de Exames é uma proposta do prefeito Ilderlei Cordeiro, que visa beneficiar a população mais carente. Nos últimos 2 anos, a saúde no município avançou significativamente.

“Essa ação está sendo feita em várias comunidades aqui de Cruzeiro. Essa ação no Miritizal, por exemplo, contempla os moradores das localidades próximas. Essa é mais uma inovação da gestão para melhorar a qualidade de vida das pessoas no nosso município”, salientou o prefeito Ilderlei Cordeiro.