Major Vice afirma que Cartel é uma palavra muito forte e que não pode haver caixa preta na saúde do Acre

“Com essa nova reorganização da saúde nós teremos melhorias na saúde é isso que nós esperamos”, afirma Rocha em entrevista.

Em uma coletiva na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, o Major Vice afirmou que hoje há muitos críticos e que esse problema da saúde não vem acontecendo ao longo desses cinco meses do novo governo e afirma que muitas demandas estão para ser sanadas, porém Rocha não deixa de reconhecer o trabalho do Governador.

Rocha firma ainda que a mudança de secretário na área da saúde é um comprometimento de Gladson para que as coisas deem certo, o Vice reconhece ainda o esforço do ex-secretário Alisson Bestene para tentar melhorar a saúde.

Com relação ao cartel, muito falado pelo governador Gladson, o Major acha uma palavra forte, mas que o progressista está tomando todas as providências cabíveis para tentar dar transparência e afirma que não deve haver caixa preta na saúde do estado, o major vice diz ainda que acredita que é isso que Gladson quer falar quando diz em investigar.

Mas diante do esforço de Gladson falado pelo Rocha Major na entrevista, é possível ver que eles se apegaram ao passa, não querem permitir que o passado fique no passado, e isso não é bom, um governo que vive de passado, dificilmente terá um futuro.

Com relação a contratação da nova secretária de saúde, Vice Rocha afirma que é bom para dar uma chaqualhada na equipe e que a nova secretária tem prêmios e uma boa formação. Será que prêmio é a peça chave que vai desenterrar essa cabeça de dinossauro que tem na saúde do estado do acre?