Pavimentação de ruas, implantação do IML, construção de calçada, são assuntos pautados pela prefeita Fernanda Hassem em Brasília

Batendo de porta em porta, visando garantir recursos para Brasileia, é assim que a prefeita Fernanda Hassem vem lutando por bons resultados para o município.

Mesmo com a crise financeira vivenciada no município de Brasileia e no país como um todo, a Prefeita Fernanda Hassem não se ateve ao seu gabinete e resolveu correr atrás de garantir investimentos para Brasiléia, quanto a s demanda presentes.

Com vários projetos em mãos, deslocou-se à Brasília e desde então está correndo atrás da liberação das emendas que já foram carimbadas para o município. Mesmo não estando aberta a temporada das emendas, o objetivo da visita é garantir a celeridade na liberação e reafirmar as parcerias junto aos parlamentares da bancada federal.

A prefeita esteve reunida com os parlamentares acreanos, Alan Rick, Jesus Sérgio, Jéssica Sales e Mailza Gomes e dentre as pautas destacam-se recursos para a pavimentação de ruas, implantação do IML para atender a regional, construção de calçadas na Avenida Manoel Marinho Monte, dentre outros investimentos.

Fernanda Hassem não se atém a siglas partidárias e por ser comprometida com Brasiléia, segue sua peregrinação, de porta em porta, apresentando as demandas prioritárias do município e articulando as parcerias necessárias para a liberação de recursos.