Não joga o dinheiro do povo no lixo, prefeita! Diz o Vereador João Marcos Luz após visitar obras da Prefeitura de Rio Branco

O edil afirma que o zelo que a gestão pública deveria ter pelo seu dinheiro, não tem e lamenta a situação.

O Vereador João Marcos Luz esteve na Escola Chrizarubina Leitão, onde recebeu a denúncia de que a obra realizada no local foi de péssima qualidade, o parlamentar fez questão de ir até o local onde constatou de fato que quem denunciou tem razão.

A reforma tinha prazo de 120 dias e o valor da obra é de R$ 262.383,76. A obra teve início em dezembro de 2018 e era para ser entregue em perfeitas condições em abril de 2019. Todavia, não foi isso que aconteceu, ao fiscalizar o Vereador encontrou diversos problemas, entre os quais relata: Os banheiros das crianças estão com vasos de pessoas adultas; o rodapé não existe; o piso está totalmente fora das normas; o pátio para as crianças brincarem sem calçamento; a tinta já está com mancha nas paredes e muitos outros problemas apresentados.

O nobre edil afirma que esta é uma demonstração muito clara de que os serviços da Prefeitura de Rio Branco são de péssima qualidade, Luz irá encaminhar um ofício solicitando ao secretário Moisés Diniz uma resposta quanto a esse assunto.

“O fato é que o dinheiro público está sendo claramente desperdiçado. O zelo que a gestão pública deveria ter pelo seu dinheiro, não tem! Lamento profundamente que em pleno século XXI, com tecnologia, e a garantia do dinheiro, o serviço seja feito desta forma. Certamente na casa da Prefeita e na casa do secretário eles não aceitariam uma obra desta. Mas aqui aceita porque o dinheiro não é deles, o dinheiro é público. Lamento! ”, afirma o Parlamentar.