RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Mundo

Mulher de 21 anos se arma com faca e ameaça cortar órgão genital do marido

A mulher teria ameaçado cortar o saco escrotal do marido durante a briga.

Publicados

Mundo

A mulher teria ameaçado cortar o saco escrotal do marido durante a briga.

Um homem de 26 anos e sua esposa de 21 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes nesta quarta-feira (05) após se agredirem de forma recíproca em uma residência localizada no bairro Socialista, zona Leste da capital rondoniense. 

Segundo consta em ocorrência, a briga entre o casal é constante e na ocasião não foi diferente. Durante discussão, a mulher quebrou o aparelho celular do esposo, partiu para as agressões contra ele, que revidou e os dois ficaram com lesões.

Com a chegada da Polícia Militar no local, o homem informou que a mulher armada com uma faca teria afirmado que ia cortar o órgão genital do marido e deixá-lo capado.

A briga entre o casal terminou com os dois na delegacia, sendo que a mulher teve de ser levada algemada porque resistiu a prisão. Fonte: rondoniaaovivo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Híbridos de pessoas e de animais: a catástrofe dos nossos dias.

Propaganda

Mundo

Ucrânia: Republicanos se dividem sobre ajuda a Kiev e podem ser parte de mudança no conflito, diz CNN

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia

Publicados

em

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia – Foto: Reuters / Tom Brenner

Sputnik – Membros do Partido Republicano, dos Estados Unidos, correm o risco de entrar em desacordo sobre a ajuda militar do país à Ucrânia, caso a sigla passe a ter maioria no Congresso após as eleições de meio de mandato, em novembro, informa a CNN, citando congressistas.

Como lembra o canal de TV estadunidense, diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia na hipótese de uma vitória republicana nas eleições.Além disso, o líder da minoria republicana na Câmara dos Deputados dos EUA, Kevin McCarthy, já afirmou que, neste cenário, Washington continuará prestando assistência militar a Kiev, mas não haverá mais “cheque em branco”.

McCarthy também disse que cortar gastos em geral será a prioridade, se os republicanos conquistarem o controle da Câmara. A mídia aponta que ele tem chances de se tornar o presidente da Casa em janeiro, a depender das eleições.Ao mesmo tempo, a CNN recorda que, por outro lado, o líder da minoria republicana no Senado, Mitch McConnell, apoiou publicamente a preservação dos volumes de ajuda militar concedidos a Kiev até o momento.A publicação avalia que a divisão no partido pode se tornar “um ponto de discórdia” e “ser parte de uma mudança maior” no conflito ucraniano.

Leia Também:  Roxo o chede do tráfico na bom sucesso,é preso

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirma que os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) estão “brincando com fogo” ao fornecer armas à Ucrânia. Conforme anunciou o ministro russo da pasta, Sergei Lavrov, qualquer carga que contenha armas à Ucrânia se tornará alvo legítimo para Moscou.

Em outra ocasião, o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, ressaltou que a política de envio de armas à Ucrânia não contribui para o sucesso das negociações russo-ucranianas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA