Gladson Cameli é vaiado na abertura dos jogos escolares que lotou o Ginásio em Cruzeiro do Sul

Diversas reações negativas de populares, e a prova de que o governo Cameli está em baixa com a população do Juruá.

Depois dos 5 meses de sua administração, o governador Gladson Cameli (PP) tenta encontrar o rumo que lhe dê ao menos uma semana de sossego.

Não se fala em outra coisa na cidade de Cruzeiro do Sul, terra natal e berço político de Gladson Cameli, que não seja a vaia tomada hoje a tarde durante abertura dos jogos escolares 2019.

O Ginásio Poliesportivo Jader Machado estava completamente lotado, eram estudantes, professores e amantes da maior competição esportiva da Juventude acreana, que é os Jogos Escolares.

Mesmo com apenas cinco meses de gestão, o desgaste e a decepção dos apoiadores com o projeto de mudança tem se mostrado grande, pois nem mesmo em sua terra natal Gladson escapou dos descontentamento popular.

Gladson chegou acompanhado de assessores e gestores locais e, ao ser anunciado que já se encontrava presente, o Ginásio estremeceu por uma Sonora Vaia dos mais de 1.500 estudantes presentes.

O fato causou constrangimentos e o que se viu foi uma correria dos assessores, que pediu para que sessassem as vaias ao chefe do executivo estadual.

Depois do episódio o clima era de velório e o Governador demorou apenas três minutos no local, se retirando nitidamente chateado.

O curioso é que pela manhã e no mesmo espaço, o prefeito do município Ilderlei Cordeiro foi aplaudido pelo público presente. Em Cruzeiro do Sul, não se fala em outra coisa que não seja a vaia de recepção ao filho ilustre.